segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Escreva sua carta ou e-mail nos comentários:

18 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Caro editor
Escrevo para:
Informar as coisas que estão acontecendo no bairro São Miguel.
Na minha opinião,o nosso bairro deveria ser pavimentado e não só o nosso,todos os bairros,porém no site da cidade diz que ja esta tudo pronto.
Obrigado desde já.
João e Gabryel.

Anônimo disse...

Caro editor,
Escrevo para falar de um problema do bairro, que é a violência no bairro São Miguel.
Na minha opnião, poderia aumentar o nível da polícia, poderia ter câmera nas ruas.
Agradeço desde já.
Alessandro



Larissa Pereira

Unknown disse...

caro editor
escrevo para informar que os calçamentos de ruas nunca são feitos na minha opiniaõ;esses serviços já deveriam ter sido feitos a muito tempo
obrigada desde ja
natalia

Anônimo disse...

Caro editor
Escrevo para informar que eu gosto desse colégio bastante, não foi meu primeiro colégio mais é como se fosse.

Na minha opnião , as professoras tinhão que ser um pouco menos, tipo "Cala a boca" "Não preciso disso eu ja terminei meus estudos" Esse tipo de coisa, não sao todas professoras.

Anônimo disse...

Caro Editor

Escrevo para:
Falar de um serviço publico que esta ruim:Segurança.está tendo muitos assaltos e estão "Metendo fuga nos policiais"

Na minha opinião:Deve ter mais segurança nas cidades,ruas,vilas

Obrigado desde já


Beatriz Freitas da Silva

Anônimo disse...

Caro Editor,

Escrevo para falar de um problema do bairro que chama-se rua do bosque.

Na minha opinião,minha rua está muito ruim tem muito barro.

minha rua tem barro e água e ainda no campo tam bem tem barro e água e eu quero que arrumem.

obrigado desde já

nomes vitor e guilherme

Unknown disse...

Caro Editor.
Estou falando da minha rua Rodrigo Duarte.
Na minha opinião,minha rua está horrível toda cheia,de barro que está interditada ningúem pode passar pela rua até que seja arrumada.
"Eu acho que vai demorar pra colocar areia lá e ningúem toma providência a rua está nesse estado há mais de quatro dias

OBRIGADO DESDE JÁ
Paula Eduarda Rodrigues Ribeiro

Anônimo disse...

caro editor
escrevo para dizer que o bairro esta alagado na minha rua que se chama torquatro pontes que fica no bairro sao joao
obrigado desde ja
nome;lucas goncalves correia
turma;61

Anônimo disse...

caro editor
escrevo para:informar que minha rua esta muito esburacada e com muita agua
na minha opiniao e que deveria asfaltar a rua se asfaltarem rua ela vai ficar bem melhor

obrigado desde ja
nome:michel,elizandro

Anônimo disse...

Caro Editor,
escrevo para contar do problema do bairro São Miguel
Na minha opinião a minha rua Alberto Torres no meu bairro está muito ruim quando chove alaga tudo e não tem como passar de maneira nenhuma. isso atrapalha por que não tem como ir pro colégio nem, sair de casa a gente fica trancando em casa.
obrigada desde já
ANA VITORA e Kemilly
T.61
n.2,15

Unknown disse...

caro editor

Escrevo para pedir uma imformação para saber a onde o nosso mundo vai parar.
Na minha opinião,os politicos nao deveriam só prometer e sim depois de serem eleitos eles deveriam cumprir, porque nossa cidade tem construçoes que ainda nao começaram e outras obras que estão pela metade e nem tem dia, hora e nem ano para terminar ou começar
obrigada desde ja
Larissa rodrigues

Anônimo disse...

Caro Editor
Escrevo para falar sobre a iluminação do meu bairro São Miguel
Na minha opinião,teria que ter mais iluminação no bairro em que eu moro porque não tem muitos postes e os que tem alguns o não iluminam o bairro,eu gostaria que tivesse mais postes no bairro pela segurança.
Obrigada desde já.
Letícia Ventura

Unknown disse...

Cara editor
Escrevo para dar minha opinião sobre os serviços públicos.
Na minha opinião,os serviços estão ruins,principalmente serviços de segurança.Ultimamente tem muita violẽncia. Eu acho que era melhor por mais seguranças nas ruas
Agradeço desde já :
Karoline Gonçalves
Nicolle Neves
T: 61

Anônimo disse...

Caro Editor,

Escrevo para contar dos servicos públicos.que são os transportes.
Na minha opinião, está muito ruim.pois os onibús estão chegando atrasados e quando chegam estão cheios não tem lugar para sentar.

Obrigada desde já

Roberta
N.26
T.61

Anônimo disse...

Caro editor
Escrevo para dizer lhe que, o bairro está em péssimas condiçoẽs ,ruas esburacadas valetas abertas,lixo nas ruas etc...
Na minha opinião, devia haver uma melhora,mais dedicação as ruas,deviam calçar algumas ruas,pois quando chove,alaga...
Agradecemos desde já!

Maria Eduarda,Hellen

Anônimo disse...

Caro Editor,
Escrevo para dizer que fico muito feliz com as mudanças do bairro São Miguel, mas temos que cuidar mais das ruas esburacadas, vários acidentes podem acontecer por conta dos buracos, meu tio já virou um carro por causa disso (buracos),não podemos perceber mas tem várias conssequencias por causa dos buracos.
Na minha opinião temos que olhar mais para as pessoas necessitadas,o orfanado Raio de Luz està quase feichando.
Obrigado desde ja!!!!